Reverter Diabetes

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Nomes Para Twitter Legais, Criativos e Engraçados

Nomes Para Twitter Legais, Criativos e Engraçados
Podemos verificar com grande facilidade que a quantidade de pessoas que acabam por utilizar as redes sociais nos dias de hoje acaba por crescer a cada dia que passa, no entanto, ainda há uma grande quantidade de pessoas que podem ter interesse em criar as suas contas na rede, como por exemplo no Twitter, porém, mutias pessoas podem ter uma determinada dificuldade com relação a escolha de seus nomes, sendo assim, vejamos agora mesmo alguns exemplos de nomes que você poderá utilizar.

Nomes para twitter:


Em primeiro momento, é importante que se tenha em mente que os nomes no twitter sempre acabam por ser acompanhados do complemento “@” sendo assim, você terá “@oseunome” fazendo com que desta forma seja uma espécie do seu apelido. Sendo assim, podemos verificar que algumas pessoas tentem colocar os seus nomes, como por exemplo @Rafael, ou @Fernanda, no entanto, isto muitas vezes não é possível, afinal, há uma grande quantidade de pessoas no mundo que possuem o mesmo nome, e provavelmente, já existe alguém com este mesmo nome escrito exatamente da mesma forma no twitter, sendo assim, o jeito é improvisar, assim como também utilizar o seu sobrenome como uma abreviação, como por exemplo “@kasilva” ou “@masoares” no entanto, caso ainda exista uma pessoa com o mesmo nome, o jeito será procurar por apelidos, estes que poderão ser associados com o seu sobrenome também, para o caso também dos apelidos já existirem.


E por fim, claro que não podemos nos esquecer do nomes que são utilizados que podem ser considerados como mais engraçados, como por exemplo “@prepara”, “@semnocao” entre tantos outros que poderão ser inventados, retirados de frases alegres, letras de músicas, e até mesmo nomes de pessoas que sejam famosas no meio artístico, fazendo com que desta forma você consiga ter um nome que seja diferenciado, e ao mesmo tempo que seja característico de você. A escolha do nome no Twitter pode ser realmente considerada como difícil, porém, basta tentar algumas opções diferenciadas, e então com toda a certeza você conseguirá encontrar um nome que seja semelhante a você e claro, que tenha disponível.


Ideia de nomes para Twitter

MasterEmy: Uma brincadeira com o nome do Magico Mister M.
Interesting Girl:  Tradução do inglês: Menina Interessante
Lonely Kitten: Tradução do inglês: Gatinho Solitário
Ideias Irrelevantes: Um sarcasmo.
Criatividade Infinity: Uma brincadeira com o nome da promoção da TIM.
Bipolaridade Magnética: Atrai só pessoas estranhas...
SóBeboMaisHoje: Uma brincadeira para os que só que bebe pouco!
NãoSouLouco: Um sarcasmo para quem gosta de postar coisas interessantes.
NerdeaMãe: Para os nerd nervoso.
GatinhaSozinha: Para as novinha que gosta, de fazer amizades.

Se você tem alguma ideia de nome para Twitter deixa sua ideia nos comentários!

50 comentários:

  1. alguém poderia me ajudar a achar um pro meu ? Apelido Gaby Oliveira, gosto de chocolate pizza e durmir, assistir seriados norte americanos. to sem ideias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem podes ser : a_menina_dos_sonhos !!! Ou até podes ser : sweet_happninigs . que significa acontecimentos doçes
      ;)

      Excluir
    2. Meu nome é Anna Karolina Rangel
      Me ajudae pfvr

      Excluir
  2. isto não tem nada de jeito, podiam melhorar um bocadinho ( não quero fender ninguem)

    ResponderExcluir
  3. Alguem pode me ajudar? Apelido: Lizi Taís

    ResponderExcluir
  4. alguem me ajuda
    meu nome é leticia,gosto de seriados e cigarros,long skate

    ResponderExcluir
  5. Oi,vcs podem ajudar com o meu?Meu nome é Marcela,e queria fazer um twitter que falase de tudo,sobre tudo,vcs poderiam me ajudar??

    ResponderExcluir
  6. Oi,vcs podem ajudar com o meu?Meu nome é Marcela,e queria fazer um twitter que falase de tudo,sobre tudo,vcs poderiam me ajudar??

    ResponderExcluir
  7. Me ajude também .. Meu nome é Alexandre

    ResponderExcluir
  8. Me ajude também .. Meu nome é Alexandre

    ResponderExcluir
  9. alguém pode me ajudar achar um para o meu ? Me chamo Cemmy, gosto de cemitério, demi, rock, smurf, hospital, ficar sozinho, ajudem plis

    ResponderExcluir
  10. Oi gente sou Caroline ,preciso de ajudar pra criar o meu tbm :)
    amo series ,chocolatra,amo hip hop r&b,amo filmes de ação terror suspense ajudem me please !!!! Pago uma coxinha e uma coca depois. ;)

    ResponderExcluir
  11. Oi gente sou Caroline ,preciso de ajudar pra criar o meu tbm :)
    amo series ,chocolatra,amo hip hop r&b,amo filmes de ação terror suspense ajudem me please !!!! Pago uma coxinha e uma coca depois. ;)

    ResponderExcluir
  12. Meu apelido é gaby Gosto do Justin Bieber e do BTS podiam me ajudar em um Nome engraçado

    ResponderExcluir
  13. Meu apelido é gaby Gosto do Justin Bieber e do BTS podiam me ajudar em um Nome engraçado

    ResponderExcluir
  14. meu nome é thamires e gosto do luan santana e sou são paulinha, me ajudem com algum nome criativo

    ResponderExcluir
  15. Meu nome é Kemilly ,eu sou MT engraçada amo memes sou meio retardada 😂 melhor amiga do marlon santoS...me ajudem em um nome criativo

    ResponderExcluir
  16. meu nome é Chauane e o apelido é Chau, nunca achei nenhum legal mds me ajudem kk

    ResponderExcluir
  17. Meu Nome É Heloísa, Meus Apelidos São "Helô" E "Isa" As Pessoas Me Conhecem Mais Por "Helô". Nn Sei Nenhum Nome Bonitinho, Me Ajudem Pfvr Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Meu nome é lorraine me ajudem com um nome ou apelido por favor rsrs

    ResponderExcluir
  19. Gente alguém me ajuda?? Meu nome é Lya, amo jogar bola, e quero criar um twitter q falasse sobre coisas diversas

    ResponderExcluir
  20. Oii,queria ajuda, meu nome é Mozara, gosto muito de música, BTS, coisas doces, sou tímida e curiosa...pfv me ajudem

    ResponderExcluir
  21. Um apelido legal para thalyson Henrique

    ResponderExcluir
  22. Podem me ajudar Meu nome é Dary Oliver e queria um nome legal e fofo pro Twitter

    ResponderExcluir
  23. Podem me ajudar meu nome é Camilly Cristina, gosto de assitir séries e dormi kk

    ResponderExcluir
  24. Ajudem com o meu, meu nome é julia amaral, apelido: juh

    ResponderExcluir
  25. Ooi meu nome e dyana , amo dança e toda sua carreira cultura que t por trás de tds os estilos, gosto de chocolate e faço poesia pode me ajudar pff ???

    ResponderExcluir
  26. Meu nome é Milcaely, pode me ajudar??

    ResponderExcluir